QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO ?

A ASI Suprimentos de Informática nasceu para você. Não medimos esforços para superar todos os limites e entregar seu pedido o quanto antes.

O prazo para entrega é contado após a autorização do pedido e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega.

Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado e inserir o CEP no campo solicitado, ou ir para o checkout de pagamento, inserir o CEP no campo solicitado e o valor do frete será calculado para as opções de entrega existentes.

Basta selecionar o método de envio de acordo com valor e prazo desejado.

 

Nós não nos responsabilizamos pela entrega, já que fica a cargo dos Correios ou de outra transportadora.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site assim que ela for postada.

 

Salvador - BAHIA

Contamos com motoboys para entregas com preços especiais. Fique atento às atualizações sobre a COVID-19.

- Entregas feitas somente em horário de atendimento da loja.

- Não realizamos entrega em Domingos e feriados. 

Retirada em Loja

- Somente possível em horário de atendimento da loja. Fique atento às atualizações sobre a COVID-19.

- Não é possível retirar em loja em domingos e feriados. 

 

COMO FICO SABENDO SE O MEU PEDIDO FOI APROVADO?

O sistema envia automaticamente um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" na parte superior direita do site e faça o login. 

AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?

A ASI Suprimentos de Informática nasceu para dar todo o suporte e qualidade a seus clientes, por isso verifique o que pode ter acontecido na Central do Cliente. 

1. Data de entrega:

Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.

2. Dados do endereço:

Confirme os dados informados para entrega.

3. Pagamento:

Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.

4. Ausência de recebedor:

São feitas três (3) tentativas de entrega.

Após três (3) tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição da ASI Suprimentos de Informática e você receberá uma notificação. 

5. Recusa do pedido:

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram ao recebê-lo.

6. Fatores Naturais e Adversos:

Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.

A ASI Suprimentos de Informática tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência, que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato conosco pelo e-mail: vendasasi1@gmail.com

A ASI Suprimentos de Informática REALIZA ENTREGAS AOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS?

Não. As entregas seguem os horários da transportadora escolhida. Para a opção de entrega por Motoboy em Salvador entregamos somente em horário comercial da loja: Segunda a Sexta 09:00 às 17:00. (FIQUE ATENTO ÀS ATUALIZAÇÕES DO COVID-19 na região, os horários de atendimento podem mudar). O mesmo vale para a opção de Retirada em loja.