as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco PELO E-MAIL vendasasi1@gmail.com

 

GARANTIA DOS FABRICANTES 

 

MUNDI: http://site.mundisublimacao.com.br/suporte

LIVE: http://livesub.com.br/contato/

DEKO: Whatsapp: (71) 32362243

STC: Whatsapp: (71) 32362243

Para devoluções e troca, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

RECEBI MEU PRODUTO, PORÉM DESEJO TROCÁ-LO. COMO PROCEDER?

O processo de substituição de mercadoria se dá da seguinte forma:

PRODUTO SEM DEFEITO

PRODUTO NOVO

O produto novo goza de até 07 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado. Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2º via da nota fiscal.

A ASI Suprimentos de Informática utiliza o serviço dos Correios (PAC Reverso) e as mercadorias são devolvidas através destes serviços. Você receberá um Código de Autorização de Postagem, fornecida através de e-mail, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Atendimento pelo e-mail: vendasasi1@gmail.com

SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

- Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio cliente. Nas demais solicitações de troca, a ASI Suprimentos de informática se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.  O cliente deverá indicar, por meio do e-mail vendasasi1@gmail.com, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente sem custos adicionais, isto é, o frete será por conta da ASI Suprimentos de Informática.

PRODUTO COM DEFEITO

PRODUTO COM SUPOSTA FALHA DE FABRICAÇÃO

Os produtos comercializados pela ASI Suprimentos de Informática possuem gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo, como produtos com garantia pelo fabricante. 

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

- A ASI Suprimentos de Informática utiliza o serviço dos Correios (PAC Reverso) e as mercadorias são devolvidas através destes serviços. Você receberá um Código de Autorização de Postagem, fornecida através de e-mail, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Atendimento. Pelo email: vendasasi1@gmail.com

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2º via da nota fiscal.

- O cliente deverá enviar por escrito, pelo vendasasi1@gmail.com, um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática esportiva na qual foi utilizado o produto, frequência dessa atividade, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

ANÁLISE DE DEFEITOS

A avaliação de defeitos em produtos que não exijam garantia do fabricante será realizada pela nossa equipe técnica e então será concluído a análise final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: sete (7) dias úteis.

ANÁLISE FAVORÁVEL À TROCA

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

ANÁLISE CONTRÁRIA À TROCA

O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.