A ASI SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA PREOCUPADA COM A SATISFAÇÃO DE NOSSOS CLIENTES, CRIOU UMA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS, QUE SEGUE ABAIXO:

Como devolver compras realizadas pela internet?

As ocorrências de trocas ou devoluções devem ser comunicadas a nossa central de atendimento pelo email: vendasasi1@gmail.com informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF/CNPJ) e providenciaremos a solução de acordo com cada caso. Lembramos que para todas as situações de devolução ou troca é necessário apresentar o documento fiscal de compra.

POLÍTICA DE GARANTIA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA:

O prazo de garantia de nossos produtos é de (noventa) dias para impressora sublimática contra defeito de fabricação. Os demais produtos do site acompanham a garantia do fabricante.

 

MUNDI: http://site.mundisublimacao.com.br/suporte

LIVE: http://livesub.com.br/contato/

DEKO: Whatsapp: (71) 32362243

STC: Whatsapp: (71) 32362243

CARACTERIZAÇÃO E PROCESSO DE GARANTIA:

a) Devolução por arrependimento ou desistência:

O prazo para desistência é de 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra no web-site. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios. Caso a embalagem original não esteja disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha.

Se todas as condições forem respeitadas, a ASI Suprimentos de Informática fara a restituição do valor total do seu pedido, incluindo o valor pago a título de frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada.

b) Defeito identificado no ato do recebimento do produto pelo cliente

O cliente terá um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto para solicitar a sua substituição. A ASI Suprimentos de Informática fará a substituição, custeando o frete de devolução à fabrica e posterior envio do novo produto, após o recebimento da mercadoria defeituosa. O cliente poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra. Nos casos de solicitação de cancelamento, o Consumidor poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto a ASI Suprimentos de Informática para ser utilizado, dentro do período de 1 (um) ano, em compras futuras.

A  ASI Suprimentos de Informática se reserva o direito de negar a devolução, após a análise pela área técnica, caso identifique uma das situações não contempladas pela garantia, que estão listadas na página de "Termo de Garantia do Produto".

ATENÇÃO

NÃO RECEBER PRODUTOS COM:

  • – Embalagem Danificada,
  • – Produto em desacordo com o pedido,
  • – Falta de acessórios,
  • – Produto avariado,
  •  
  • EM QUALQUER UM DESSES CASOS OU DE DANO A MERCADORIA, A TRANSPORTADORA SERÁ RESPONSÁVEL POR SUA SUBSTITUIÇÃO

c) Defeito Apresentado ao longo do prazo de garantia:

Neste caso quando o produto for de responsabilidade nossa, a ASI Suprimentos de Informática providenciará a retirada do produto junto ao cliente e fará uma avaliação do tipo de defeito e sua provável causa.

Caso seja constatada a falha de fabricação em produtos de nossa responsabilidade, a ASI Suprimentos de Informática irá providenciar o conserto do produto e sua devolução ao cliente, sem qualquer custo.

Caso o defeito tenha sido provocado por uso indevido (sobrecarga, rasgo, riscos, exposição a produtos agressivos ou abrasivos, etc.), a ASI Suprimentos de Informática irá informar ao cliente sua avaliação sobre a possível não cobertura da garantia, informando o custo da recuperação e transporte.

d) Defeito apresentado após o prazo de garantia:

A ASI Suprimentos de Informática possui assistência técnica mesmo após o prazo de garantia sendo cobrado os serviços. 

Entre em contato com a nossa central de suporte ao cliente pelo Whatsapp: 7132362243

A ASI Suprimentos de Informática providenciará a coleta do seu produto informando previamente o custo do frete e após aprovado o orçamento (conserto + frete) , providenciará o reparo e o envio do respectivo produto recuperado com nova garantia de 90 (noventa) dias para o serviço que foi feito. 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor será realizada de acordo com a forma de pagamento realizada pelo Consumidor:

 

(i) pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito e Débito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor. 

(ii) pagamentos por meio de PIX ou Boleto Bancário - o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário ou transferência em conta corrente.

(iii) independentemente da forma de pagamento utilizada, o Consumidor poderá optar pela restituição do valor por meio de um crédito para futura utilização em compras em nosso site, dentro de um período de um ano.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A ASI Suprimentos de informática não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente, seja pelo telefone (71) 32362243, ou pelo email: vendasasi1@gmail.com

O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada, seja em caso de troca, devolução e análise de eventuais vícios ou defeitos.

Não nos responsabilizamos por serviços de terceiros, tais como, mas a tanto não se limitando, má instalação, serviços de transporte, outra assistência técnica. Qualquer avaria nos produtos decorrente da contratação destes serviços será de inteira responsabilidade do cliente.